NEWS!

11 julho 2012

S.O.S Cabeleira: RMC da Amend

Hello girls!!!

Hoje estréia mais uma nova tag aqui do blog o S.O.S Cabeleira!

E para começar, vocês já ouviram falar ou conhecem os cremes RMC da Amend???
RMC quer dizer: REPOSITOR DE MASSA CAPILAR.

Eu conheci este milagroso produto através de uma amiga e pelo meu cabeleireiro. Na verdade eles me falaram sobre o RMC do pote vermelho, mas falarei para vocês sobre os dois produtos RMC da Amend: do  pote vermelho e do pote azul e para quais tipos de cabelos cada um é indicado.

Como fazia anos que eu tinha californianas no meu cabelo as pontas dele sempre se encontravam quebradas e por mais que eu cortasse a cada 3 ou 4 meses e hidratasse com outros produtos (principalmente com produtos importados), nunca obita um resultado que deixasse meu cabelo completamente bem hidratado.

Depois que fiz o famoso ombré hair no cabelo, o que o fez ficar um pouco mais ressecado, eu resolvi pesquisar sobre as plásticas capilares existentes no mercado e me recomenadaram que ao invés de eu fazer uma plástica, primeiro experimentasse os produtos RMC da Amend que por ora iriam acabar com o meu problema que era o terrível ressecamento e falta de massa capilar, eis que então comprei o kit RMC da Amend que vem com o passo 1 (shampoo), passo 2 (repositor) e passo 3 (finalizador).

Logo após a primeira aplicação o resultado foi instantaneo, incrível,  meu cabelo ficou super macio, hidratado e não ficou com aspecto de “pesado”. Senti a textura dos fios bem mais fortes. E depois disso nunca mais larguei dele. No início eu usava 1x por semana e hoje uso 1x a cada 10 dias. Realmente não vivo sem!

RMC VERMELHO:

Sistema Integrado Repositor de Massa Capilar Amend RMC System

Este produto é indicado para todos os tipos de cabelos, ainda mais por quem usa constantemente chapinha e secador já que estes danificam muito os fios se não utilizados corretamente. Para os loiros eu mais que recomendo pois a descoloração, que é o processo feito antes da coloração, retira muito a massa capilar dos fios deixando-os mais finos tudo isso porque o descolorante serve para tirar o pigmento natural dos fios. Esta não apenas retira os pigmentos dos fios, mas tudo a mais que o cabelo tiver, como: os aminoácidos, as vitaminas e as proteínas. Além de que a descoloração pode fazer o cabelo se partir ou ficarem elásticos, porosos, desestruturados, muito ressecados (se você desejar fazer uma decoloração em seu cabelo recomendo sempre procurar um bom salão para fazer este procedimento, ok?!).

O RMC da cor vermelha é recomendado para cabelos que sofrem com as agressões naturais, coloração, chapinha, secador, etc.

Segundo o fabricante:
O Amend RMC System tem por finalidade devolver a condição original dos cabelos e proteger contra danos futuros como, por exemplo, tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, chapinha, estresse ambiental e demais tratamentos químicos.
O Amend RMC System é um sistema integrado de reposição de massa capilar que atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e córtex. Hidratação Profissional.

Modo de usar:
Lave os cabelos com o SHAMPOO REPOSITOR, massageando suavemente os cabelos com as pontas dos dedos;
Enxágue e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha;
Aplique o REPOSITOR DE MASSA CAPILAR de maneira uniforme, mecha por mecha;
Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador;
Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso d’água com uma toalha;
Finalize o processo de reposição de massa capilar aplicando o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO nos cabelos úmidos mecha por mecha no comprimento dos fios e pontas;
Penteie e seque como desejar;
Não é necessário o enxágue.
Benefícios:
  • Cabelos 3X mais fortes.
  • Redução em 60% na formação de pontas duplas;
  • Reposição de 55% da massa perdida;
  • Reconstrução e restauração interna e externa da fibra capilar;
  • Cabelos mais brilhantes, sedosos e fáceis de pentear.
Indicação de uso: Faça a Reposição de Massa Capilar 1x por semana ou de acordo com a necessidade do cabelo.


RMC AZUL:

Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black RMC System
Recomendado para cabelos processados químicamente, como: alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas e definitivas.



Segundo o fabricante:
O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, ele repõe a massa capilar perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar. É indicado também para tratar os cabelos antes de submetê-los a processos químicos, pois além de melhorar a performance do alisamento, ele repõe cimento celular e a cadeia de queratina do fio.

Modo de usar:
Lave os cabelos com o Shampoo Repositor, massageando suavemente com as pontas dos dedos;
Enxágue e repita a operação. Retire o excesso d’água com uma toalha;
Aplique o Repositor de Massa Capilar e Queratina de maneira uniforme, mecha por mecha;
Deixe agir por 10 minutos. Não é necessário aquecer com toucas ou secador.
Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo.
Retire o excesso d’água com uma toalha;
Finalize a reposição de massa capilar e queratina aplicando o Defrisante Pós Reposição nos cabelos úmidos mecha por mecha (do comprimento dos fios às pontas);
Penteie como desejar;
Escove o cabelo como de costume e se desejar utilize a chapinha.
Obs.: A quantidade do Defrisante Pós Reposição deve ser adequada com o tipo de cabelo. Ex: para cabelos mais finos use uma quantidade menor para evitar o excesso.

Benefícios:
  • Repõe 90% da massa substantiva capilar perdida no processo de alisamento;
  • Reduz 68% dos danos superficiais causados pelo alisamento;
  • Aumenta a resistência, diminuindo a quebra;
  • Devolve a condição original da fibra capilar.
Indicação de uso: Cabelo com relaxamento, alisamento ou escova definitiva:1x por semana;
                   Cabelo com escova progressiva: 1x a cada 2 semanas.


Eu sou muito fã do produto RMC (vermelho) da Amend  pois além de ter um preço acessível, ele foi o único creme que realmente deu resultado no meu cabelo.
Olhem o meu cabelo como está (eu uso o RMC - do pote vermelho- da Amend já faz alguns meses):





O meu kit eu comprei na Solução Cosméticos aqui de Cuiabá. O mais legal de tudo é que se você não sabe aonde vende esses produtos na sua cidade ou eles não estão disponíveis na loja que você costuma compra-los, a Amend possui site próprio dando a opção de você parcelar a sua compra, e entrega na sua casa:
Para finalizar o post quero deixar claro que o que funciona no cabelo de uma pessoa, pode não fazer o mesmo efeito no cabelo de outra. Ok?! Então testem e vejam se gostam do resultado assim como eu gostei. 
E aí, amaram???
 

10 comentários:

  1. oi!!
    eu tô pensando em comprar o passo 2, mas ainda tô na dúvida se compro o vermelho ou o azul.
    Meu cabelo estava virgem até mais ou menos o começo deste ano, mas comecei a fazer luzes. Antes mesmo ele já estava um pouco ressecado e continua, mas quero dar uns tratos nisso. Eu não uso chapinha, nada, é só as luzes mesmo.
    Eu desconfio que no meu caso, o melhor seria o vermelho, porque o azul, com o uso continuo, rapidamente poderia dar excesso de queratina. Humm, não sei.
    O que você acha?

    beijaoo e obrigada

    http://trocandodicasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah, e antes que eu me esqueça, teu cabelo ficou realmente bonito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marianne. E sim o seu caso é o RMC Vermelho já que ele só possui luzes. O Azul é recomendado para quem faz progressivas e etc. Teste no seu também e tenho certeza que você irá gostar. Vou entrar no seu blog também. Bejinhos e desculpa a demora da resposta do coments.

      Excluir
    2. Olá eu acredito que meu cabelo precisa da linha azul pois fizeram um botox que danificaram minha fibra capilar vou usar a linha azul

      Excluir
    3. Olá eu acredito que meu cabelo precisa da linha azul pois fizeram um botox que danificaram minha fibra capilar vou usar a linha azul

      Excluir
  3. Oi estou usando também, amei esse produto comprei o meu na Ikesaki, aqui em são paulo, paguei 88,00 reais.

    ResponderExcluir
  4. Me tira uma dúvida? Não sei qual comprar, o azul ou o vermelho... Sempre fiz luzes no meu cabelo, mas da ultima vez o cabeleireiro deixou o descolorante muito tempo e ferveu meu cabelo... resultado: quebrou varias partes do meu cabelo na raiz, o cabelo ficou igual elastico e se desfazia quando eu tocava ... agora ja cresceu bastante, mas ainda ta na metade os quebrados, essas partes inda estão bem feias e quebradiças... creio que precise do azul, pq a situação é feia, mas não tenho progressiva... o que vc acha ? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Olá., estou precisando de ajuda. Ja a algum tempo faço alisamentos no meu cabelo para deixa-lo mais lisinho, já fiz vários tipo de progressivas (nunca definitiva pois meu cabelo é somente ondulado). E à uns tres meses resolvi fazer as californianas para dar um up no cabelo. Ate então tudo ok, e recentemente quis deixar meu cabelo mais loiro (porque loiro vicia haha) e então fui na minha cabeleireira de costume que fez todos os procedimentos químicos no meu cabelo. Creio que ela tenha deixado o pó descolorante tempo demais e meu cabelo agora está quebradiço e elástico nas pontas. Preciso fazer alguma coisa para reverter a situação, e pesquisando sobre reposição capilar (o que ela me indicou a fazer) vi que só aparece este produto di seu post. Mas agora eis a duvida maior, qual comprar o azul ou vermelho? Desculpe o longo texto mas estou desesperada para ter meu cabelo de volta. Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tami muito obrigada pela explicação...eu era loira já fiz alisamento, porém parei com tudo e estou morena agora para cuidar dos meus cabelos que estão detonados (pontas duplas, ressecado, quebradiços). Enfim qual seria melhor eu imagino que o vermelho pois é recomposição de massa e eu já faço uso de creme com queratina da Avora. Eu faço uso a quinze dias desse creme de queratina, porém pediram para eu reduzir o uso pois queratina da efeito rebote em que já fez alisamento ( embora eu tenha feito há tempos!

    ResponderExcluir
  7. gente esse rmc azul é tudo de bom...usei ele hoje depois de fazer luzes...meu cabelo estava super elástico e quebradiço...Vi uma diferença enorme depois que usei a máscara...deu uma boa resistência aos fios...realmente cumpre com o que promete..

    ResponderExcluir