NEWS!

17 janeiro 2013

Dicas de Penteados para Formatura

Hello girls!!!

Começo de ano é sempre assim: muitas formaturas para ir! E quando o assunto se trata da nossa formatura, ficamos completamente desesperadas atrás do vestido perfeito, sapato confortável, acessórios que combinem com o vestido, maquiagem e claro O PENTEADO, não é mesmo?! É eu sei, eu e minhas amigas estamos bem nesse clima. Rs* 

Devido tantas dúvidas e infinitas caças ao tesouro no Google (santo salvador!), Instagram e Faces da vida, decidi separar bastantes pictures de penteados para vocês terem idéias de como fazer o de vocês para a tão esperada noite. No meu caso só irei usar penteados em duas ocasiões como o culto e o baile, para a a aula da saudade e colação de grau irei apenas fazer um babyliss e claro uma boa makeup em todos esses dias.

Uma dica que dou para vocês para escolher o penteado perfeito é simplesmente olhar para o seu vestido e ver que tipo de penteado ele pede, por exemplo: vestidos fechados na frente e abertos atrás ou vestidos cheios de brilhos na frente o ideal é um belo coque para realçar os mesmos. Já para os mulamancas ou os de alça de um lado só, o legal são as tranças de lado ou coques de lado e já para vestidos tomara que caia procure fazer um cabelo mais solto ou meio preso. Simples assim! ^^

Confiram algumas pictures e inspiram-se:



























Bem meninas, é isso aí!!! Pesquisem bastante e se for o caso peça para o/a seu(a) cabeleireiro(a) fazer uma prévia de como o penteado que vocês escolheram em vocês. 

Espero ter ajudado, beijinhos e boas festas!!! 


*fotos: reprodução Google

8 comentários:

  1. muito obrigada, amei!!!!!!!!11 vou usar

    ResponderExcluir
  2. bom dia,bem vou me formar na area de enfermagem no horário da noite,entao gostaria de uma idéia de penteado,pois meu cabelo é longo e gostaria de penteado preso com relação ao rosto e solto atraz com uns cachos pois ele é ondulado,aguardo resposta.um abraço

    ResponderExcluir