NEWS!

09 julho 2014

DESITIN - A MELHOR POMADA PARA ASSADURA EM BEBÊS

Hello girls!!!

Vamos a primeira dica de mãe para mãe? Desde que conheci a pomada chamada DESITIN, através da minha amiga Simoni Matsumura, mãe de Pedro, primo de Miguel, nunca usei outra pomada em Miguel. 

Quando eu ainda estava grávida a vi usando em Pedro e como uma mãe de primeira viagem super curiosa, perguntei para o que ela servia e etc, e logo de cara me apaixonei e fiz pedido de fora. 

Por isto a dica de hoje é DESITIN a melhor pomada para prevenir e tratar assaduras em bebês do mundo (pelo menos na minha opnião).
Depois que postei no insta (@tamioliveira88 - segue aí!) muitas amigas minhas me perguntaram para o que ela servia e meu marido até brincou "Pacu assado" rs*. Brincadeiras a parte, o DESITIN é uma pomada importada da Johnson & Johnson, é como se fosse um Hipogloss, Bepantol Baby... só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que estas, além de render horroooooooooooores.

Na verdade o Desitin é a escolha número 1 entre pediatras e mamães nos Estados Unidos há anos. E pelo o que sei ela não é vendida aqui no Brasil, a não ser que alguém traga de lá ou pelo Mercado Livre, mas o preço não é o mesmo e muitas vezes até exagerado. Os que tenho aqui em casa eu pedi para trazer de lá para mim, mas também da para compra-lo pelo site gringo Amazon, só que pagasse imposto, mas mesmo assim vale a pena, principalmente quando se compra muitos para deixar estocado em casa. #recomendo

Miguel se adaptou super bem ao Desitin, não teve alergia e nunca teve assadura. A única vez que ele teve uma pequena assadurinha foi no pescocinho quando ele ainda era bem bebezinho por conta do calor de Cuiabá, mesmo ele vivendo no ar condicionado, e assim que vimos passamos logo o Desitin e isto foi na parte da tarde, quando era a noite já não tinha nada do vermelho e nada de irritação na pele. Por isto eu recomendo muuuuuito o Desistin, mamães!

Esta pomada existe nas versões amarela (é a que mais uso), azul e roxa. Em casa eu possuo as três, como vocês podem ver a foto que postei no meu IG ( @tamioliveira88 ). Mas vou explicar para o que cada uma serve, mas já adiantando todas possuem um objetivo comum: prevenir e tratar assaduras.
         DESITIN AMARELO: 




Este é o que eu mais uso em Miguel. Ela protege e trata menores irritações na pele. Uso ela toda vez depois do banho, ou quando troco a fralda de Miguel. Um poquinho só de produto no dedo rende horrores. Ela contém vitaminas A e D, é livre de fragrância, ou seja, não possui perfume ou cheiro, e ajuda a não deixar a pele ressecada. Ajuda a prevenir machucados de fralda causadas na pele do bebê. Além de ser super fácil de ser retirada no banho ou com o lencinho de limpeza rápida.



DESITIN AZUL:


Ainda não foi preciso usa-la em Miguel. Esta é de alivio rápido e previne assaduras. Ela é um pouquinho mais forte que a amarela.












DESITIN ROXO:

Também ainda não foi preciso usa-la em Miguel, pois a amarela ainda esta desempenhando muito bem o seu papel. Ela serve para tratar assaduras, possui uma concentração de zinco maior que a azul (azul 13% e roxa 40%) e por este motivo ela trata em vez de só prevenir a assadura. Ela possui um cheiro mais forte e é uma pomada mais firme, mais nada muito difícil de passar ou de tirar.








Quem já usou ou usa Desitin em seu filho (a), com certeza não abre mão e geralmente faz estoques em casa. Não é verdade? Lá em casa eu possuo estoque e quando estiver quase acabando lá vou eu pedir mais. 

Por isto eu recomendo esta pomada a todas as mamães. Mas uma alerta, pode ser que seu bebê seja alérgico a algum componente (muito raro, mas pode ser que seja), por isto se você for usar pela primeira vez em seu bebê teste um pote, até porque ele rende muitooo e caso o seu bebê se adapte bem ao produto dai sim é recomendando você fazer estoque ou caso você prefira comprar vários potes de uma só vez e caso seu bebê venha a ter alergia você pode vender os potes com a pomada não usados e lacrados, ok?!, na internet. 

Bom esta é a dica de mãe para mãe de hoje.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário