NEWS!

30 outubro 2012

O fabuloso vestido de Thassia Naves no casamento de Lala Rudge

Hello girls!!!

Não sei se muitas de vocês sabem (mas acredito que sim) que a princesa blogger Lala Rudge se casou neste final de semana, em uma cerimônia para lá de linda, chique e romântica (quem conhece Lala sabe bem do que estou falando). Pois bem, mas antes de mostrar o lindo vestido da noiva para vocês quero mostrar o vestido da  Patricia Bonaldi que a blogger Thássia Naves, que sempre arrasa nos modelitos, usou.

Simplismente DIVINO e ela arrasou mil vezes!!! Quem acompanha o blog da Thássia e já viu o vestido com certeza deve ter ficado de boca aberta que nem eu fiquei, acertei?!

Então vamos ao fabuloso, espetacular e esplêndido vestido de predaria Patrícia Bonaldi usado por Thássia:




O look da Thássia se resume: Vestido:Patricia Bonaldi - Sandália: Jimmy Choo - Clutch: Patricia Bonaldi- Jóias: Goldesign.

Que vestido simplesmente MARAVILHOSO, néh?! Gostaria de ter um desse no meu lindo closet. Patrícia Bonaldi., ARRASOU na criação desse vestido, que para mim até hoje foi um dos mais bonitos que já vi. Olhem as pedrarias, todas bordadas a mão!!! (OMG! Eu quero ummmm!!! rs*)

Bom meninas, é isso!!! E aí, o que vocês acharam do look que Thássia usou no casamento de Lala???

E ah! As fotos foram tiradas do próprio Blog da Thássia.

Até o próximo post.



2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: Divou! E olha que nem sou tão fã dela... Mas tá linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Divou mesmo! Nossa eu curto mto a Thássia, acho que ela tem um extremo bom gosto e com este vestido então divou 1000x néh?!
    Bjs

    ResponderExcluir