NEWS!

30 outubro 2012

Vestido de Festa 3 by La Soie

Hello girls!!!

Quando me chamaram para modelar para o La Soie, o Gui me perguntou qual vestido eu gostaria de começar a sessão de fotos. Pois bem, logo que avistei um vestido na cor pink, lindooo, (o qual se sobre saia em relação as cores dos outros vestidos) eu o escolhi (até porque eu amo pink, rs*). O legal da cor desse vestido é que essa cor fica legal para praticamente todos os tons de peles. Muito bom isso néh?! 

Confiram:


As foto são by Junior da PhotoArt.
E o vestido do La Soie.

Que tal, o que acharam???

2 comentários:

  1. Tinha visto esse vestido no site da Maysa, e achei DI-VI-NO! Agora resta saber se é apenas o vestido ou a modelo ajudou tb! Fora o cabelo e makes impecáveis!!! Ficou show! Bjin

    ResponderExcluir
  2. Lindo néh Jana!!! E obg pelo elogio. A Lidi sabe fazer um bom trabalho na make e cabelo. ^^ Bjs

    ResponderExcluir