NEWS!

06 março 2013

A tal da calça de onça

Hello girls!!!

Que o animal print mais amado de todos nós: a onça, vai dominar o mundo, eu não duvido. Pois se tem uma peça que esta começando a ser febre nos closets de várias fashionistas (inclusive no meu) é a tal da calça de oncinha. 

A peça promete ser o have must do momento e muitas lojas que já fizeram pedidos dessas lindezas já venderam tudo e estão tendo que pedir mais para os seus fornecedores. 

Eu mesma achei a minha por um acaso do destino e daqui há alguns dias vocês verão ela em vários: meus looks! 




E quem quiser a LojaEspaçoHype estará recebendo uma lindaaa da marca Fabulous Agilita (sim aquela querida marca carioca que particularmente adoro , que sempre está aqui no blog e que está dando o que falar por ter tantas peças lindas em suas coleções). 

Bejinhos!!! Até o próximo post girls!!!

*fotos: reprodução Google



Um comentário:

  1. Amei essas calças uma mais linda que a outra...
    Quero todass

    ResponderExcluir