NEWS!

05 março 2013

Wishlist Espaço Hype: Outono/Inverno

Hello girls!!!

Que saudades eu estava de fazer as wishlists das lojas parceiras do blog. E como todas vocês sabem a coleçãooutono/inverno já está chegando nas lojas e na Loja Espaço Hype não é diferente. Meninas, cada peça mais linda que a outra. Lembram dos dois posts que fiz sobre as tendências que serão its do outono/inverno (acessem a parte 1 aqui e a parte 2 aqui), pois é na EH você encontra tudinho: couro, distroied jeans, animal print, cruz, peplum, saia lápis e por aí vai...

Confiram:







Calça legging preta é peça indispensável e chave no closet de qualquer mulher. Esta mesmo está com um preço super bacana e é da marca Dats_Kat, inclusive esta da foto veio morar no meu querido e amado melhor amigo closet, mas na loja tem mais viu?! 





Semana passada postei no Instagram (segue aí @tamioliveira88) e no face um vestido DEUSO da Fabulous Agilita que chegou na EH, ele é praticamente 2 em 1, sendo a parte de baixo um top cropped de oncinha muito charmoso e que pode ser usado sozinho ou com uma jaqueta de couro (como fiz na foto a baixo) e eu estou completamente in love com ele, confiram:





Girls, espero que tenham gostado da wishlist de hoje, tanto quanto eu.

A ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B. Fone: (65)3324-0660, (perto da praça popular).

Bejinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário