NEWS!

Sobre a Blogueira

Hello girls!!!

Me chamo Tamires Oliveira, mas todo mundo me chama de Tami, e tenho 26 anos. Sou Bacharel em Direito, modelo comercial, já até fui capa de revista (para ver o trabalho clique aqui), mulher do Luccas e mãe do Miguel e já tive vários looks meus daqui do blog postado em vários blogs nacionais bem conceituados (acesse aqui e aqui) e internacionais. E também sou colunista de moda na DESTAQUE MAGAZINE, revista bem conceituada e que possui mais de 10 mil exemplares distribuídos na capital de MT, Cuiabá, e em várias outras cidades do estado.

A vontade de ter um blog  e um vblog se deu em 2008 quando eu era viciada em blogs de make ups, mas com a insegurança o mesmo não foi levado a diante. Quase 3 anos depois criei coragem e em 2012 finalmente criei o BTO (BLOG DA TAMI OLIVEIRA) que atualmente possui 100.000 visualizações mensais. Além de mais de 1.500 pessoas no Grupo do Blog no Facebook, mais a fã page e Instagram (@tamioliveira88), além de possuir leitores em países como: Estados Unidos, Canadá, Rússia, Ucrânia, Alemanha, Japão, Índia, França, e Portugal.

Sempre fui viciada em blogs de moda, makes e etc. Tanto que aprendi a me auto maquiar e fazer penteados por conta dos tutoriais de blogs que eu seguia.

Um dos motivos que me levaram a criar o blog foi por conta das minhas amigas que sempre me pediam para eu ensinar elas a se auto maquiarem, a se vestirem e etc... Sou uma pessoa que gosta muito de moda, maquiagens e fotografia (outra paixão na minha vida), e acredito eu que tenho estilo próprio. 

Sou bacharel em Direito, outra paixão na minha vida, pois pretendo um dia ser juíza. Amo minha família incondicionalmente, assim como a minha linda vira-lata Belinha, amo meu marido e meu filho lindo, minhas amigas e amigos e minhas leitoras lindas do meu coração que são a minha fonte de inspiração e motivação por ter criado o blog e seguir atualizando ele todos os dias. Aqui vocês encontrarão dicas do louco universo feminino. 

Espero que gostem do meu blog e bem vindos!









6 comentários:

  1. Tami, por acaso você é carioca ou então mora no Mato Grosso?

    Me chamo Isabel, adoro suas unhas que vc poe no face do Petit Tami Unhas, eu acho que você tinha que seguir a carreira de manicure!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais uma blogueira formada em Direito!! srsrs...eu tb curso Direito, mas meu sonho é ter um blog de moda e makes...amei sei blog!! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obg!!! :D E sim sou formada em Direito ^^ ... E opa! Pq vc não segue o seu sonho?! É só criar coragem :D
      Bjs

      Excluir
  3. oi tami estou vendo o seu blog agora,estou amando,vc e linda!!

    ResponderExcluir
  4. oi TAMI!! vc e linda!! te vi no vlog da JANA SABRINA.sucesso pra você!!

    ResponderExcluir