NEWS!

17 abril 2013

Tendências do Outono/Inverno 2013 nos Looks Espaço Hype

Hello girls!!!

Hoje tem a wishlist que vocês mais gostam de ver aqui no blog: Looks Espaço Hype!!! Separei 6 looks, mas que dizem muito sobre as tendências da estação. Vamos conferir o por quê???


O primeiro é a renda e o couro que veêm com tudo neste outono/inverno 2013. Podem apostar em peças neste estilo que estarão super fashions. E este vestido lindo da Litt by Espaço Hype se resume a tudo isto! :D

Meninas atenção total para este segundo look pois ele é inteiro #trendalert. O moleton, sim o moleton depois dos anos 90 nunca esteve tão em alta como estará nesta outono/inverno 2013, podem apostar em peças neste estilo e usar com saias, shorts bordados e por ai vai... Este da wishlist de hoje é perfeito para o frio de Cuiabá. E uma saia de courinho na cor rosa claro, completando o look um colr de cruz. 

Em terceiro blusas de estampas e short  de cintura alta com spikes, alias a moda dos anos 90 volta com tudo, tanto nos moletons, quanto em shorts ou calças de cós alto.


No quarto look podemos perceber o verde musgo militar, forte tendência deste outono/inverno 2013. Alias está camisa veio morar no meu closet, mas na loja tem outra para quem quiser uma também. :D

No quinto look o tal do veludo no cor terrosa, também outras fortes tendências da estação.

No sexto e último look, o famoso P&B e a tal da camisa que é o must have do closet das fashionista de plantão, (sim na Espaço Hype tem e por um preço super amigo!) e um short jeans manchado, super confortável.

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas escolhas da semana na loja Espaço Hype. Caso vocês tenham gostado de algum peça deste post ou queiram conhecer a loja a loja ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B. Fone: (65)3324-0660, (perto da praça popular).

Um super beijos para todas!!!


6 comentários:

  1. Nossa, mas e quando estiver frio?

    ResponderExcluir
  2. :n Ameei todos os Lookes..Vou pegar todos para minha pagina Curte lá http://www.facebook.com/hellen.pagina?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Aii eu adorei o primeiro look , qq esta com a saia rosa .. coomo faço pra comprar e o valor
    moro em salvador

    ResponderExcluir
  4. quero ver looks para ir a escola

    ResponderExcluir
  5. quero ver looks para ir a faculdade

    ResponderExcluir