NEWS!

19 abril 2013

Curso de Auto Maquiagem da Vult com Phellipe Benevides

Hello girls!!!

Mês passado rolou um curso de auto maquiagem da Vult, com o profissional Phellipe Benevides, na Solução Cosméticos. No curso as alunas aprenderam truques de make e como utilizar cada produto corretamente. O curso foi super divertido e com uma turma muito simpática. Adorei conhecer todas vocês que fizeram o curso junto comigo! 

O bom deste curso, além de não ser caro, pois o investimento é todo convertido em produtos, é que a equipe Vult é muito bem qualificada, fazendo você que não entende nada de make aprender basicamente tudo e claro tem que colocar prática em casa tudo o que aprendeu para ir cada vez mais se aperfeiçoando.

Aqui vão algumas fotinhas do curso:















E agora a make que eu fiz lá no dia:


Essa é a minha make para todas as horas, pois ela vai desde um passeio a tarde com as amigas, como para uma sessão de fotos, como para ir a algum lugar a noite. E apesar de eu já ser uma expert no assunto, consegui aprender muitos outros truques que eu nem imaginava.

Bom meninas, é isto, bom final de semana a todas!!!
Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário