NEWS!

15 abril 2013

Yes! Nós fazemos pilates!

Hello girls!!!

Bom dia a todas e bommmm dia segunda-feira, sua linda!!! E como vocês sabem, segunda é dia fitness aqui no blog.

Pois bem, como muitas de vocês sabem eu estou fazendo pilates na JÉSSICA ALMEIDA STUDIO DE PILATES. O legal é que minhas amigas e a minha mãe também se interessaram pela atividade e também estão fazendo. Semana passada tivemos a oportunidade de fazermos uma aula todas juntas! 

A Jéssica Almeida nossa querida fisioterapeuta não dá mole não, o nosso treino é pesado e ficamos concentradíssimas nos exercícios. Claro néh bêm queremos ficar saradas e de bumbum impinado. (rs*)


Minha mãe que sempre foi fissurada por academia (acreditem ela chegava na academia as 16hs e sai de lá 22hs da noite) está amando fazer, pois segundo ela, ela está naquela fase de que quer conciliar o corpo e mente, sem a agitação da academia, apesar dela gostar bastante.

A Bárbara, já conhecida de vocês por conta do quadro Dieta Sem Sofrer também está firme e forte no pilates e também está amando fazer.

A Lidi, nossa querida parceira do blog, também entrou na vibe, e também está amando fazer, tanto que já levou até suas crianças para uma aula para não ter que falta-la.

Junte-se a nós!!! 

Jéssica Almeida Studio Pilates e Fisioterapia fica na Rua Miguel Seror, nº 9, bairro Santa Rosa. Fone: (65) 3028-5988. E seu horário de funcionamento é das 07:00 às 12:00 e das 15:00 às 19:00.


Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário