NEWS!

17 janeiro 2013

Dieta sem sofrer por Bárbara Mamede, o novo quadro do BTO

Hello girls!!!



O blog está com uma novidade que acredito eu que muitassss de vocês vão adorar! O blog agora terá um quadro chamado: DIETA SEM SOFRER, que será administrado e escrito por Bárbara Mamede e supervisionado por mim. 


O convite e o nome do quadro surgiu por conta do nome de uma conta que a própria Bárbara tem no Instagram @dietasemsofrer (segue aí, benhê!) e aproveiteme me seguem também @tamioliveira88 ^^.

Para quem não sabe a Bárbara é uma grande amiga minha que eu adorooo e sempre está comigo nos eventos. Ela é fascinada por alimentação, nutrição e fitness, até porque ano que vem a mesma pretende cursar a faculdade de nutrição. Totalmente ao contrário de mim que vou a academia quase que na marra, rs*. Aliás eu preciso fazer exercícios para melhorar a minha coluna, mas enfim.. voltando ao assunto, rs*, o quadro será postado toda segunda-feira que já é para todas vocês começarem a semana com o pé direito na alimentação.

No quadro vocês verão muitas dicas de receitas de comidas saudáveis, exercícios físicos, suplementação, produtos nutritivos e etc... tudo para uma alimentação e uma vida mais saudável. Tudo isto experimentado pela própria Bárbara que faz uma dieta super saudável e sem sofrimento desde abril de 2012.

Lembrando que, no quadro serão apenas dicas e informações que qualquer pessoa pode buscar na internet e que cada caso é um caso pois é sempre bom consultar um bom nutricionista antes de qualquer mudança alimentar. Ok?! Até porque a Bárbara não é nutricionista, ainda, ela apenas compartilha informações e dicas que a mesma vivência no seu dia-a-dia, ok meninas?!

Bom é isto meninas!!! Espero que tenham gostado da novidade!!!

Bejinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário