NEWS!

29 agosto 2012

MEU LOOK: Festa à fantasia - ROQUEIRA!

Hello girls!!!

No final de semana passado fui convidada a um aniversário onde o traje era fantasia. Fiquei super feliz pois eu adoro este tipo de festa e acho uma maneira legal de colocar a criatividade em prática e, claro, rir das fantasias engraçadas que sempre aparecem.

Fui em várias lojas daqui de Cuiabá atrás de fantasia para comprar e sempre achava as mesmas fantasias: policial, enfermeira, abelhinha... e preço para alugar era praticamente quase igual ao de comprar. Como eu queria ir com uma fantasia que eu sabia que talvez não teria ninguém igual a mim (pelo menos não uma mulher, já que a maioria prefere: Meninas Super Poderosas, Mulher Gato, Policial e etc...), resolvi então ir fantasiada de roqueira. E podem acreditar meninas, eu amo rock apesar de eu ter cara de quem gosta só de: Britney Spears, Selena Gomez e etc... Na adolescência eu curtia muito Blink 182, Green Day, Limp Bizkit, No Doubt, Cueio Limão, Killi... e por aí vai.

E foi easy (leia-se fácil) montar a minha fantasia pois a maioria dos acessórios eu já possuia em casa,  como por exemplo: a calça azul que eu já tinha no meu guarda-roupa, o sneaker, as pulseiras, o cinto, os aneis e a jaqueta de couro também, as duas únicas coisas que eu tiver que comprar foi a camisa com a boca dos The Rollings Stones e a bandana vermelha. A blusa irei poder usar em vários outros looks (comprei já pensando nisso, para não jogar dinheiro fora). Claro que tive que mandar customizar a blusa na costureira, pois comprei em uma loja que vende coisas de rock e o tamanho dela era M, mas ao total eu gastei R$83,00.

Confiram:


E ah! Desculpem a qualidade das fotos, mas a minha câmera estava descarregada e tive que tirar as fotos pelo celular.

Que tal, gostaram?!

Beijinhos!!!

7 comentários:

  1. tami, legal o blog! mas essa fonte é muito cansativa pra ler e não abre em todos os navegadores e as vezes da um delay. acho que ficaria mais bonito com uma fonte normal e menorzinha. bj

    ResponderExcluir
  2. Achei que esta calça não combinou com o estilo roqueira !!
    Rock tem mais a ver com all black,acho que uma calça preta ou um tom com menos destaque caberia melhor ai.
    E a bolsa no conjunto é até aceitavel,mas era outra coisa que eu trocaria por uma bolsa de mão(tipo carteira)com caveiras ou até mesmo com espetinhos.
    beijo tami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielly S.! Então eu concordo e discordo de vc em relação ao look. Concordo em relação a bolsa de caveira ou de spikers mas eu não tenho nenhuma assim aqui em casa. E discordo da sua opnião em relação a calça azul pois esta idéia de que rockeiro é só all black já foi a muito tempo superada, acredito sim que se fosse uma fantasia gótica, heavy metal o all black seria o mais correto. Mas fico feliz com o seu cometário pois é sempre bom saber a opnião das outras pessoas. Bjssss!!!

      Excluir
  3. Bem bacana a ideia de roqueira, já que tem a ver com tua história hehe.. também sou do rock embora não pareça, e acho que em uma próxima festa a fantasia copiarei sua ideia!!!

    Beijos, adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais! Fico feliz que tenha gostado do look e sinta-se a vontade para copiar a idéia em uma próxima festa a fantasia!! Bjs

      Excluir
  4. Tenho so 10 anos mais adorei seu estilo e sera que iria ficar legal em mim? mais gostei obrigado acho que vo usar sua ideia Beijokas Tami

    ResponderExcluir
  5. Isso nao é uma fantasia,tirando a bandado ou não você pode andar com isso na rua ;)

    ResponderExcluir