NEWS!

21 setembro 2012

LOOK INSPIRAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA: VESTIDO PINK DA STHEFANY BRITO

Hello girls!!!

Hoje é sexta-feira! Iuhul!!!! Fuçando por aí na internet, achei um look lindíssimo da atriz Sthefany Brito usando um vestido pink super chicketérrimo e super lady (uma inspiração quem tem algum evento como formatura ou casamento para ir este final de semana, no meu caso tenho uma formatura de uma amiga para ir). Simplismente me apaixonei por este look dela. Amei a suavidade da make,  o coque alto e apenas um brinco preto bem discreto.

Achei que ela acertou em cheio neste look e com toda a certeza este é um look que eu me inspiraria (leia-se literalmente copiaria hahahahaha!!!). E você se inspiraria?!


Bejinhos!!!

Um comentário:

  1. Oii amei o look inspiração e finalmente achei uma blogueira de cuiabá né kkkkk!!
    Achei que tinha só eu mesmo Beijos...♥

    ResponderExcluir