NEWS!

28 setembro 2012

MEU LOOK: Formatura #ADM

Hello girls!!!
 
Hoje é sexta, ihul!!! O "findi" (leia-se final de semana) chegou!!!
 
Hoje vai um post com um look que eu usei para ir na formatura de uma amiga minha (Carol) na sexta-feira passada e para o evento eu escolhi um preto básico para combinar com a make que eu fiz onde eu usei um batom vermelho (aquele que eu falei que comprei da Make B do Boticário e que eu estava afim de usar há alguns dias) e usei uma clutch cinza para combinar com a sandália de paête prata de festa da Dumond (super confortável).
 
Confiram:
 

 
 
  
Ah! E as fotos são by William Gomes e Andressa Mirelli, meus amigos e fotógrafos preferidos!!! (Thanky u guys!!!)
 
Obs: olha o esmalte vermelho com o batom vermelho, não são a mesma cor mas são parecidos, lembram que eu falei sobre combinar o batom com a cor do esmalte? (se não lembra falei aqui) Ficou super legal néh?! O que acharam???
 
Bejinhos!!!!
 

Um comentário:

  1. Legal moça! Vou numa festa de formatura hj, e estava com dúvida se deveria ir de vestido curto mesmo! Agora vi que posso sim! Bjoos

    ResponderExcluir