NEWS!

25 setembro 2012

S.O.S CABELEIRA: BIOTEC BLONDE LINE da DE SÍRIUS

Hello girls!!!

Voltando a nossa saga SOS CABELEIRA e deixando um pouco de lado os post sobre roupitchas, eventos e etc... Apresento o BLONDE LINE MATIZE da linha Biotec da DE SÍRIUS COSMÉTICOS para você que é loira, faz ombre hair (assim como eu), mexas californianas, luzes... ou seja para você que de alguma forma tinge o cabelo de loiro e sabe que o amarelado vem com o tempo.
 
 
 
O Blonde Line Matize da linha Biotec da De Sírius é um desamarelador de cabelo.

Conheci este produto através do meu cabeleireiro que me presenteou com um kit da linha: shampoo, máscara e condicionador.  E ao usa-lo foi amor a 1ª usada. Uso ele geralmente 1x a cada 2 semanas, pois como o trabalho que o meu cabeleireiro fez no meu cabelo foi muito bem feito e utilizados somente produtos de primeira linha, o meu cabelo não amarela muito fácil (por isto antes de você resolver tingir o cabelo, procure um profissional que realmente te entenda, que atenda a suas necessidades e que use produtos de qualidade).
 
Sempre que eu usava um desamarelador no meu cabelo ele embaraçava, ficava duro e sem vida, mas com o uso desse produto da Biotec da De Sírius eu sinto que meu cabelo acabou de sair do salão, fica super macio, a cor fica incrívelmente aperolada (já que eu não gosto muito do meu cabelo cinza) e o melhor ele não embaraça na hora da lavagem. Uma dica, meninas, é sempre usar um pente na hora da lavagem do cabelo quando passar o condicionador pois o cabelo fica mais fácil de pentear depois de lavado.
 
But be careful, ok?! (leia-se cuidado) Este tipo de produto não é recomendado ao uso diário por conter pigmentação e outra não deixe o produto agir mais do que o recomendado pelo fabricante (isto serve para qualquer produto), caso contrário seu cabelo poderá ficar azulado ou roxo (já pensou, sair por ai com o cabelo colorido? É realmente não dá, a não ser que você queira ser uma MariMoon da vida, rs* e não sei porque mas isto me fez lembrar da Bruxa do 71 do Chaves, acho que deve ser porque ela tinha cabelo branco e usava roupa cor de roxo ou azul, kkkkk, rs*).

E versão em litro somente para uso profissional, pois contém maior concentração de pigmentos, ok?! (Não seja "a loka" querendo economizar comprando o pote em litro.) Todos cuidados que eu disse logo à cima, só servem para frisar que tudo em excesso faz mal. Viuh?!

SHAMPOO:



Segundo o fabricante:Elaborado com ativos específicos para tratar e proteger os cabelos loiros (coloridos ou mechados), combatendo radicais livres que envelhecem os fios, além de ser enriquecido com pigmentos matizadores que neutralizam o tom amarelado. Contém filtro solar. Não contém sal.
Indicação: Para cabelos loiros tingidos ou mechados
Apresentação: 250mL e 1L - pH 4,0 a 5,0

Modo de usar:Aplique nos cabelos molhados, masageando até obter espuma. Enxágue e repita a operação. Após, aplique o Condicionador Blonde Line.
Não é recomendado para uso diário.


CONDICIONADOR:

 











Segundo o fabricante:Elaborado com ativos específicos para tratar e proteger os cabelos loiros (coloridos ou mechados), combatendo radicais livres que envelhecem os fios, além de ser enriquecido com pigmentos matizadores que neutralizam o tom amarelado. Contém filtro solar.
Indicação: Para cabelos loiros tingidos ou mechados
Apresentação: 250mL e 1L - pH 3,5 a 4,5

Modo de usar:Após a lavagem dos cabelos com o Shampoo Blonde Line, coloque uma pequena quantidade do Condicionador Blonde Line na palma das mãos e aplique nos cabelos como se estivesse penteando os cabelos. Deixe agir por alguns minutos e enxágue até retirar todo o excesso. Não é recomendado para uso diário.


MÁSCARA:


Segundo o fabricante:A Máscara Blonde Line Matize foi desenvolvida para restaurar os fios danificados por outros processos quimicos devolvendo a vitalidade e o brilho. Por ser enriquecido com pigmentos matizadores, também neutraliza tons e reflexos amarelados dos cabelos.

Modo de usar:Após ter lavado os cabelos com o Shampoo Blonde Line Matize, aplique a Máscara Blonde Line Matize em pequenas mechas, enluvando os fios no sentido da cutícula (de cima para baixo). Deixe repousar por 15 minutos e enxágue bem.
 
 
Aqui em Cuiabá este kit você poderá encontrar no salão de cabeleireiro La Soie fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº 831, Bairro Araés, Cuiabá/MT. O telefone é: (65) 3623-5587
 
Bom é isso ae meninas! Quem decidir usar este produtinho da resenha de hoje, por favor, ao usa-lo quero saber a sua opnião através de um comentário aqui no blog. Ok?!
 
Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário