NEWS!

02 outubro 2012

Fotos: Ensaio Fotográfico by La Soie

Hello girls!!!

Lembram que eu falei para vocês aqui no blog que eu fiz um ensaio fotográfico para o salão La Soie e que lá tem vestidos de festas perfeitos??? (se não lembra eu falei aqui).

Pois bem, vocês me pediram e hoje mostrarei um dos wonderful dresses by La Soie do ensaio.

Confiram:





Eu super adorei as fotos, ficaram lindas (na minha opnião), realmente um trabalho incrível. E vocês o que acharam???

A minha amiga e blogueira Maysa do blog www.malacomrodinha.com, postou hoje este ensaio no blog dela (Obrigada Mah, pelo carinho e pelo elogio sobre o carão!kkk!!! Bjo). As fotos são by JUNIOR da PHOTOART.
 
Este vestido de renda preto é lindo néh e super confortável de vestir, acredito que até hoje foi o vestido de festa mais confortável que eu já vesti, pois dá para se movimentar e respirar tranquilamente com ele, o que para nós mulheres é um tormento na hora de vestir vestido de festa não é mesmo?! 
 
Mas e aí, gostaram???
 
Para mais informações o La Soie fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº 831, Bairro Araés, Cuiabá/MT. O telefone é: (65) 3623-5587

Bejinhos!!!

Um comentário: