NEWS!

05 outubro 2012

Meu look: Calça Burgundy, Caveira e Blazer

Hello girls!!!

Sorry!por estar postando aqui no blog somente agora a noite, mas hoje o meu dia foi super corrido pois eu fui convidada para gravar uma reportagem para um programa de TV (muito legal!). E claro que vocês vão ficar sabendo de tudo aqui no blog esta próxima semana. Ok?!

Agora vamos ao post de hoje. Na semana passada o clima aqui em Cuiabá ficou bem fresquinho, poucos dias mas deu para pelo menos ousar um pouco mais no look.
 
Pois bem, eu falei para vocês sobre os blazers (falei deles aqui), já que estes são uma ótima opção para dar aquela incrementada no look, fazendo com o que o seu look fique mais elegante. Pensando nisto no dia que estava fresco resolvi  usar o meu na cor preta com leves riscos de giz com uma blusa de caveira (amo!), uma calça que foi sucesso total no inverno passado a burgundy (calça na cor vinho - a calça neste tom de cor leva este nome devido a cor do vinho tinto burgundy, que fica na região da Borgonha na França) que particularmente eu gosto muito, uma mini bag da mesma cor e uma sandália na cor preta com o salto grosso de madeira. Este look eu usei para ir jantar na Pizza na Pedra com algumas amigas.
 
Confiram o resultado:



 
E aí, o que acharam???
 
Bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário