NEWS!

19 agosto 2015

BTO APRESENTA: MALLIÀ HAIR ETC

Hello girls!!!

Quem me acompanha no Instagram (@tamioliveira88) já deve ter percebido que estou frequentando o salão MALLIÀ HAIR ETC (@mallia.hair).

Gente o salão é novo e estou amando ir nele. Profissionais ótimos, um clima super agradável, tratamento de rainha. Sabe aquele salão ao qual você sai zem de lá? Além de linda e maravilhosa é claro, rs*. è o Mallià.



Bom vou contar um pouco da história sobre o salão para vocês irem já conhecendo.

O MALLIÀ surgiu de uma chamada telefônica, acreditem! Um dos proprietários, passou um ano trabalhando em uma multinacional do ramo de bebidas, porém não estava feliz, pegou suas malas e foi parar na Colombia, onde trabalhou como professor de Inglês em uma univerdade local. Após um ano na Colombia, Matheus recebeu um telefonema de sua mãe Dra. Nilsa Cristina, que é médica. Neste telefonema os dois conversaram bastante sobre  a intenção de se aventurar pelo mundo da beleza e foi aí que nasceu o MALLIÀ HAIR ETC, Mallià em grego significa cabelo.

O Mallià possui uam arquitetura impecável, super clean. O salão é lindo! Super aconchegante e harmonioso.

 (Matheus e eu)

Os profissionais que trabalham lá possuem mais de 10 anos de experiência no mercado europeu (Zurique e Lisboa) . Chique né?!




Já fui lá 2x, e olhem fiz uma transformação e um tapa no visu. O mais legal é que toda sexta-feira tem o #amosextafeira com hidratação + escova por R$ 40,00 gente! Super barato né?!

Posso afirmar que estou super satisfeita com o tratamento do salão comigo. Por isto estou indicando ele aqui no blog para vocês. Super vale a pena a visita.

Semana que vem posto meu cabelo com a tintura, botox... enfim todo o tratamento que stou fazendo nele, ok?!

Girls, o MALLIÀ HAOR ETC (@mallia.hair) fica Rua dos Crisântemos, 641, Jardim Cuiabá, e o telefone de lá é (65) 3623-1933 / (65) 9643-2030.

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário