NEWS!

18 março 2016

MEU LOOK: JEANS + JEANS!

Hello girls!!!

Uebaaaaa! Voltei com o blog! Sim minhas honey honeys agora voltei de verdade. Não teremos posts diários como antes onde tinha de 2 a 3 posts por dia. Mas atualizarei aqui toda semana, viu?!

E para voltar, vocês viram que o blog mudou de cara? Pois é! A tempos queria dar uma mudada no layout, porém nunca ficava do jeito que eu queria. Ainda falta alguns ajustes, mas as vezes este negocio de html me pira, rs*. E tenho que dar um stop um pouco. Mas quero saber de vocês o que acharam da cara nova do blog?

Bom, vamos voltar em grande estilo já com look da semana?





O jeans está super em alta. E peças de algodão que imitam jeans também. Além de ser super confortável o jeans é coringa e combina com praticamente tudo. Por isto é considerado um dos tecidos mais democráticos do mundo.

Beijinhos!!!


*fotos: Gracielle Galvão @gracielle.galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário