NEWS!

17 maio 2016

MEU LOOK: PATCH + JEANS

Hello girls!!!

Quem me acompanha no snpachat @tamioliveira88 ou no Instagram @tamioliveira88 sabe que sábado passado minhas amigas bloggers e eu do grupo ItBloggersMT fizemos um super desapega no Ateliê Filhas de Maria.

Por lá mostrei meu look usado no dia. Confesso que eu amei de paixão ele e gostaria de poder repeti-lo mais vezes, mas como esta vida de blogueira não me permite muito fazer isto, terei que repetir a proposta porém com look diferenciado.

Ok, vamos ao look!


O white dress, vocês acreditam que era da minha mãe, quando eu era bem pequena. Lembro de ter foto minha com meu irmão e ela usando ele (vou achar e mostrar para vocês). Adoro este vestido, juro! Usei ele 2x seguidas nestas 2 semanas passadas, rs*. 

Mas enfim, voltando ao assunto do look, como eu ia ficar o dia todo no desapego fashion, optei por uma roupa bem confortável, até porque também somos filhas de Deus né girls! E para dar um toque mais style ao look, optei por usar uma jaqueta jeans com patch ou sticker (são estas figurinhas coloridas coladas no jeans e que está super na moda) amarrada na cintura, o que se está suuuuuper usando, com um óculos RayBan amarelo para dar aquele tchan no visu. Nos pés, claro o bom e velho tênis. Este que usei é em verniz nude. E no braço a minha linda e querida Life by Vivara que eu amo de paixão.



A escolha deste look foi perfeita, pois ele não me cansou e não amarrotou. E pude receber as leitoras lindas que compareceram ao local, me sentindo bem e confortável.

Mas quero saber de vocês, o que acharam do meu look?

Beijinhos e até a próxima!


*foto: WillianGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário