NEWS!

28 setembro 2016

MEU LOOK: TÊNIS, SIM! E DE LUIZINHA? SIMMMM!!!

Hello girls!!!


Postei esta semanano meu instagram @tamioliveira88  um look que eu amei fotografar para vocês, pois ele literalmente me define. Confortável e bem estilinho, tem tudo haver comigo!



Tênis, sim! Seja metalizado, colorido, branco... até de luizinha (como o meu :) ). O tênis invadiu o mundo da moda e está nos pés daquelas que amam conforto e estilo.

Na Europa o tênis com luizinha, sim aquele mesmo das olimpíadas! É a tendência do momento.


O colar com a letra do meu nome personalizado da um toque de personalidade ao look. Eu adoro! 



O look é da loja @_tostore , já o tênis minha sogra trouxe para mim de viagem.

Eu amei! E vocês???

Beijinhos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário