NEWS!

23 julho 2015

TODESCHINI: A COZINHA DOS SONHOS!

Hello girls!!!

Como disse no post passado da TODESCHINI, a minha casa gira em torno da sala e cozinha. Sim! Somos uma família que sempre estamos procurando algo na geladeira ou na dispensa para fazer. 

Por isto sempre gostamos de atender nosso amigos com coisinhas feitas por nós aqui de casa (mesmo que eu seja uma negação na cozinha, já que os dotes culinários não nasceram junto comigo, porém eu tento). Digo sempre que a minha casa é farta (graças a Deus!). E ter uma cozinha planejada, que facilite tanto na hora de cozinhar, guardar os utensílios, quanto na estética (pois quando cozinhamos em uma cozinha bonita da vontade de cozinhar mais e mais e nunca mais sair dali sem ter pelo menos feito uma geleia de morango para colocar em cima de um sorvete de creme (amo³!) rs* - Alô Ana Maria Braga!), e também na hora de receber os amigos, acredito que é algo essencial, principalmente para atender nós famílias modernas que gosta de receber sempre os familiares e amigos em nossa casa.


A cozinha pinhão com Amazônia da TODESCHINI (esta da foto), possui um grande diferencial que é a geladeira colocada ao lado da ilha, trazendo assim exclusividade no projeto. E quem aí não gosta de uma exclusividade né?! Sendo  que dessa maneira, girls, a ilha está integrada a pia, fogão e a coifa.


A bancada de apoio neste projeto foi feita especialmente em aço cortain que é um material nobre da Todeschini, ela imita o ferro enferrujado. E o mais legal é que está será uma tendência em decoração pra os próximos anos.

Bom, não basta só a cozinha estar esteticamente toda bonita, pois os acessórios fazem toda a diferença, quem mexe com cozinha aí sabe que estou falando a verdade né. Um bom gaveteiro, que de para guardar todas as coisas (convenhamos que o lugar que mais temos coisas é na cozinha, né) e  principalmente que não feche de forma brusca na mão de criança (alô mamães!), portas com sistemas de amortecimento.. enfim... a Todeschini sabe que os acessórios são o diferencial em qualquer ambiente, porém na cozinha ele é especial. Por exemplo: nesta cozinha temos gaveteiro com organizador de facas e talheres exclusivos da Todeschini, gavetões com sistema de armazenamento para potes, sistema de corrediça com amortecimento da blumm. Girls, a Todeschini não quer apenas fazer uma cozinha, ela quer dar o prazer a satisfação de se ter uma cozinha Todeschini. Facilitando tudo para que você possa cozinhar e receber seus amigos com prazer e felicidade.



Outro diferencial e que eu particularmente acho um máximo, são as portas de toque. Com apenas um toque a porta abre. Acho magnifico! Aqui nesta cozinha o sistemas de toque está exclusivamente nos armários superiores, até porque convenhamos que é um saco tentar abrir armário superior e não alcançar o puxador. Este porém com um simples toque já abre a porta.

As gavetas desta cozinha possuem um sistema interna em led o que facilita a nossa vida, pois da para enxergar tudo dentro da gaveta. E ah! Os nichos decorativos também possuem iluminação em led. Gente, estes nichos fazem a diferença na decoração da cozinha, na minha opinião são a cereja do bolo, pois é neles que vem as decorações. Eu particularmente amo aquelas galinhas de colocar ovos de decoração, aqui em casa até o meu relógio da cozinha é de galinha. 


Girls, a TODESCHINI Fernando Correa fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1100, bairro Pico do Amor, Cuiabá/MT. Fone: (65) 3925-9000 
Ig: @todeschinifc

Beijinhos!!!


*fotos: F5 Agência Fotográfica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário