NEWS!

24 julho 2015

WISH LIST STAR ROOM - LOOKS PARA TODOS OS ESTILOS E OCASIÕES

Hello girls!!!

Aiiii a wish list mais esperada por vocês da semana está no ar!

Na wish list STAR ROOM (@starroomcuiaba) de hoje temos looks que vão do trabalho a balada. Então vem comigo!




 A blusa gravatinha já virou peça it. E de renda é chique. O preto e branco orna muito bem com a calça vermelha flare.



Ah! Como eu amo vestidos longos, dão a sensação de liberdade e conforto. Este é super florido e com estampa 3D que é super novidade. Confesso que fiquei enloquecida para ter um casamento de dia para poder usa-lo. Por isto você tem um casamento de dia e não sabe com que roupa ir? Está aí uma ótima opção. Dou a dica de apenas usar acessórios mais carregados em brilho como um maxi brinco. E claro uma boa make e um penteado no cabelo, inclusive os de trança na franja e babyliss no restante do cabelo.




Neste terceiro look eu quis casar 2 peças de looks repetidos, para mostrar a vocês que da sim para brincar com peças do guarda roupa. Este cropped por exemplo é conjunto com uma saia da mesma estampa (look logo abaixo, porém a calça flare vermelha é de cós alto o que facilita usa-la com peças cropped.



Este é o conjunto cropped que falei logo acima. Uma roupa super feminina, alegre e que da para ir em vários lugares e ocasiões.




Aí meninas! Este vestido é uma graça! Porém a frente dele é surpresa. Usei ele para a minha coluna da nova edição da Destaque Magazine, por isto para saber, esperem mais um pouquinho que a revista já já sai. E vocês poderão ler a minha matéria que está super legal.


Girls, para mais informações sobre tamanhos e valores a loja STAR ROOM fica no Ed. Cuiabá Work Center na Av. do CPA. Esquina da rua do hospital São Matheus. Tel (65) 3642-5151 

IG: @starroomcuiaba


Beijinhos!!!

*fotos: F5 Agência Fotográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário